segunda-feira, 28 de julho de 2008




Pois surpreendam-se os mais audazes de imaginacao com as coisas que podem acontecer por aqui...

Ora vejamos: Entao nao querem la ver que o produto mais vendido neste pais, e no momento, nao passa de um simples protector solar, dos fortes!!! E apenas por curiosidade, porque o Sol, esse, nem ve-lo... Tratam-no como um produto de sonhos, porque ao comprar uma unidade, esta-se automaticamente habilitado, com um pouco de imaginacao, a viajar distante num paraiso terrestre de sol e praia, com as ondas a molhar ternamente os pezinhos, refrescando-os. E apenas isso, pois nao houve hipotese alguma de o usar normalmente, ainda, debaixo deste denso ceu onde vivemos...

Como chef-cook devo ate salientar que o dito oleo nem sequer serve para cozinhar, tal curiosidade se tornou. Este unguento deve ficar na embalagem, deve-se apenas olhar para ele, e bom, sonhar entao... Ha amigos que cantam ser o sonho a comandar a vida... Bem hajam.

Mas nao acaba aqui... Acompanha a receita chuva forte, relampagos e afins, e temperaturas anormais, tipo 29 positivos. Por vezes fico na duvida se aterrei num qualquer posto tropical. Apenas olhando os canais me situo, de volta...

4 comentários:

Justine disse...

Ora aí está um novo conceito de "viajar, não saíndo de casa"! Eu usava os livros, mas porque não um protector solar??
E "avec un ciel si gris" é mesmo preciso sonhar um pouco com outras luminosidades...
Abraços, muitos, cheios de luz e calor :))

Anónimo disse...

Pois é isso...
dá deus protector solar a quem não tem sol e/ou dá o mesmo (ele é que parece que dá tudo... mas engana-se muito!) sol a quem não tem protector solar (nem outros).
Viaja, rapaz, viaja, que o teu viajar tem graça e faz-nos bem aos humores,
Um abraço "varão"

Maria disse...

Agora que a progenitora e aquele que disse já falaram, posso falar eu...
Mesmo assim, com chuva, não me importava de estar a olhar, aí, para um protector solar....

Um abraço e bons petiscos

Justine disse...

Ainda não te disse mas digo agora: a foto da chuva está belíssima, um retrato esbatido mas simultaneamente nítido da cidade da água!