segunda-feira, 3 de março de 2008



Aprende-se muito com os blog's.


E repara-se logo que e indispensavel um PC... Tambem, na verdade! Mas nao me cabe agora fazer propaganda politica; falo de um computador pessoal.


Que curiosos e quase magicos, estes tempos em que apenas pensamos algo, e uns senhores por detras dos fios levam-nos a mensagem, espalhando-a pelo mundo. E ate para la disso! Ha musica em orbita! Ainda...


Melhor assim, porque antes eram macacos e "Laikas", e os animais sao nossos amigos...


Presta-me ainda lamentar esta ausencia de pedaladas, por causas derivadas do falado PC, ainda sem segundas intencoes. Que me perdoem os leitores, ate agora poucos mas muito bons, e, sempre de louvar, assiduos.


Um bem-hajam.


Esperam-nos novas aventuras e passeios, com pensamentos como entre-acto.

2 comentários:

Justine disse...

Pelo menos os meios de transporte para os passeios não faltam - quase que podiamos ir todos os de sábado...:)
E o PC - o teu o meu, o dos outros - lá continua a fazer a sua obrigação, de difundir os nossos pensamentos!!
Beijão e beijinhos da leitora assídua e agradada.

Anónimo disse...

Ó seus CPs! Não brinquem com o PC. É preciso respeitinho que PC há só um com o P a seguir. E sempre disponível, claro, para difundir os vossos pensamentos. Não têm de pagar quotas mas todas as ajudinhas são bem preciosas. E bem precisas...
Computador Pessoal é outra coisa, bolas. É CP... até porque como Caminhos (de ferro) Portugueses, ou Companhia Portuguesa dos caminhos de ferro, já nem existe. Nem no Entroncamento! É Refer e outras m... (faltam-me os acentos!)
Quanto às bykes g'anda pintarola.
Na próxima - se cá estiveres, ó holandês - vai haver um grupo de cicloturistas de bandeira no pedal e cartão no guiador.