segunda-feira, 25 de maio de 2009


FOMOS LA JUNTOS!!!...

6 comentários:

do Zambujal disse...

De aqui vos vejo, de aqui onde foi feita a fotografia... e onde sinto algum vazio pela vossa ausência, uma de meses, outra desde ontem!
Um abraço, pá!

Justine disse...

Fomos pois, à loja na tua nova cidade, e ao propriamente dito,festejado em Novembro:))
(mas que surpresa: isto não há fome que não dê em fartura - estou a falar de posts, claro!)
Beijinhos, todos!

Maria disse...

Este recanto (re)conheço...
E eu que achava que ele era festejado, nessa cidade, no início de Dezembro...
Mudam-se os tempos...

Beijos

Sérgio Ribeiro disse...

Pois é, Maria. Nesta data e foto, o festejado era outro. Era eu que fazia, se me não engano..., 40 anos!

Justine disse...

Córenta!!!Ah essa memória! Então não te lembras que eram córenta e cinco????
Filho meu, estás a ver o efeito do teu post...o S. a baralhar-se,mas só recordações boas:))

nuno leite disse...

O Dr. ta velho, nao se lembra de nada, eheh! !!! E Eu, que tanto aprendo com ele, so espero ser melhor que outros... Dois beijos...
E velhos, sao os trapos, meu Bom Sergio...